Gestão de Service Desk

Disponibilizar informações-chave a clientes e equipas de suporte, onde e quanto estas são necessárias.

Gestão de Service Desk

O Service Desk oferece às organizações vantagens estratégicas e garante mecanismos adequados para a informação ser analisada, produzida e distribuída de forma integrada, utilizando as melhores práticas do IT Infrastructure Library (ITIL).

A principal função do Service Desk é encaminhar e gerir o ciclo de vida destes pedidos, mantendo e valorizando a comunicação com os utilizadores.

De acordo com o ITIL, o Service Desk é uma função que se define como o ponto de contacto único entre os utilizadores e o IT Service Management, onde se tratam e se gerem os pedidos e incidentes reportados e se integram com outros processos do ITIL.

Melhora a satisfação da organização, fazendo a gestão dos custos do IT, enquanto gere o ciclo de vida dos processos, utilizando as melhores práticas do ITIL.

Comunica de forma eficaz e eficiente com cada utilizador final. É o primeiro passo que permite à organização focar-se no seu plano de negócio.

Descrição do Produto

O Remedy 9 é uma poderosa plataforma de service management, construída nativamente para mobile, com uma experiência para o utilizador intuitiva e centrada nas pessoas, que torna todas as equipas mais produtivas.


Funcionalidades Remedy 9

Change Management

Documentar e coordenar atividades de pedidos de alterações em toda a sua infraestrutura de TI – desde data centers e desktops.

Release Management

Documentar e coordenar atividades de pedidos de alterações em toda a sua infraestrutura de TI – desde data centers a desktops.

Service Request Management

Definir um catálogo de tipos de pedidos de serviços, que refletem os serviços fornecidos aos seus clientes internos e externos.

MyIT Self-Service

Aplicativo em regime de “self-service” baseado no contexto – social, móvel e sem formulários.

Asset Management

Gestão completa do ciclo de vida dos ativos de TI, desde a fase de aquisição até ao final do ciclo.

Service Level Management

Ferramenta para definir, acompanhar e relatar os níveis de serviço.

Configuration Management (CMDB)

Oferecer assistência direta aos processos de ITSM, fornecendo uma única fonte de referência para toda a infraestrutura e serviços de TI.

Chat Virtual

O recurso de self-service combina um agente virtual e chat ao vivo, para melhorar a produtividade, reduzir os custos de suporte e aumentar a satisfação do cliente.

Custom Applications

Construir tudo a partir de formulários simples, integrado com outras aplicações internas, para obter aplicações através de um único interface simples e moderno.

Administração de Plataformas

Gerir o seu servidor de forma simples, com integrações via LDAP e e-mail, aplicações e preferências de segurança.

 


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