Gestão de Níveis de Serviços

Gestão e controlo dos acordos de nível de serviço (SLAs) em toda a empresa, com recurso a ambientes tecnológicos, integração e automatização de processos de ITIL.

Gestão de Níveis de Serviços

Monitorar e disponibilizar relatórios sobre a qualidade dos serviços prestados, automatizar os requisitos de criação de relatórios de desempenho dos contratos e melhorar a capacidade de gestão dos problemas de forma pró-ativa.

Vantagens:

  • Visibilidade e controlo dos acordos de níveis de serviço (SLAs)
  • Com recurso a ambientes tecnológicos e através da integração e automatização de processos de ITIL, monitorar e gerar relatórios sobre o desempenho dos serviços prestados, automatizar os requisitos de criação de relatórios de desempenho dos contratos e melhorar a capacidade de gestão dos problemas de forma pró-ativa
  • Compreender o impacto do desempenho operacional em relação às obrigações contratuais e criar um ambiente de responsabilização sobre os acordos celebrados de execução de serviço.
  • Redução dos custos operacionais e aumento da produtividade na geração de relatórios e na gestão de acordos de nível de serviço.
  • Fornecer níveis de compromisso adequados com fornecedores com base em SLAs orientados para as necessidades do cliente, com uma aplicação direta de penalizações a fornecedores aquando a ocorrência de interrupções e falhas no serviço.
  • Obter informações de forma transparente e reduzir a latência e os erros de relatórios de gestão nas empresas, garantindo que os fornecedores estão a executar e a cumprir com as penalizações por falhas cometidas.
  • Com este detalhe de informação, para além de comprovar a garantia da entrega do serviço por parte dos fornecedores, é um excelente e inequívoco argumento de renovação de contratos por parte dos prestadores de serviço.

 


 Member_Partner_Badge-Purple-Lg