Monitorização de Serviços e Aplicações

Solução completa que oferece uma visão abrangente da performance dos serviços-chave, permitindo à equipa de TI tomar conhecimento imediato de eventuais impactos na experiência do utilizador

Descrição do Produto

O BMC TrueSight Operations Management é uma solução completa que oferece uma visão abrangente da performance dos serviços-chave, permitindo à equipa de TI tomar conhecimento imediato de eventuais impactos na experiência do utilizador. O TrueSight Operations Management apoia as equipas de TI a fundirem os silos operacionais e a racionalizarem esforços em todos os domínios da tecnologia, mudando o foco da gestão de componentes de serviços isolados, para uma excecional experiência do utilizador.

Identificar, analisar, e resolver de forma célere problemas aplicacionais e de infraestruturas:

  • Foco em ocorrências que ocorrem quando as métricas das infraestruturas saem dos parâmetros normais
  • Compreender a causa subjacente a uma ocorrência com análise de causa probabilística
  • Acelerar a solução de problemas mediante análise de registos baseados no contexto da ocorrência
  • Priorizar problemas de alto impacto através da gravidade das ocorrências
  • Mediar e resolver problemas, automaticamente, através de “workflows” automatizados

Principais recursos de Gestão de Operações Truesight

Monitorar conjuntamente aplicativos, infraestruturas e “middleware”

Ober uma visualização centrada na aplicação, através da combinação da experiência do utilizador final e o diagnóstico aplicacional, com monitorização de servidores, bases de dados, armazenamento e outras infraestruturas tecnológicas.

Dinamicamente visualize topologias de aplicações

Automaticamente descobrir todas as camadas de uma aplicação e representar graficamente a sua topologia para uma mais fácil gestão aplicacional.

Redução do impacto de ocorrências com análises operacionais de TI

Conhecer o comportamento normal e alertar sobre alterações para reduzir o impacto da ocorrência.

Aumente a pró-atividade com análises de ‘log’ e de origem da causa

Utilização de análises de causa provável e de ‘log’ integradas para identificar a origem da causa, de forma célere.

Compreender os impactos das ocorrências no serviço

Recolher ocorrências e criar modelos de impacto de serviço que visualizem a “saúde” dos serviços de priorização de resolução de problemas.

Priorize e mapeie acidentes automaticamente

Integrado com o service desk e operações de TI, adicionando automaticamente os itens de configuração para o incidente e encaminhamento para o recurso mais indicado.

Automatizar correção de incidentes

Resolver automaticamente os incidentes recorrentes em tempo real com fluxos de trabalho “out-of-the-box” e “run books” personalizáveis.


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