Melhoria Contínua

Melhoria Contínua

Para uma eficaz gestão de serviços deve ser implementada uma prática de melhoria contínua.

À medida que as necessidades e os desafios de negócio mudam ao longo do tempo, serviços, atividades, práticas, produtos e outros elementos da gestão de serviços devem ser adaptados por forma a continuar a contribuir para a criação de valor na organização.

Uma prática de melhoria contínua inclui promover a melhoria como parte da rotina de trabalho, capturando, avaliando e priorizando oportunidades de melhoria, desenvolvendo casos de negócios e planos para a implementação de melhorias, medindo e revendo os resultados da melhoria e coordenando as atividades gerais de melhoria.

Apoiamos as organizações a adotar e adaptar as recomendações ITIL para a melhoria contínua na gestão de serviços.

 

Fale connosco:
  1. *
  2. *
  3. *
  4. *
  5. *
  6. Os dados pessoais indicados são necessários para a Rumos responder à questão apresentada. Esses mesmos dados serão tratados informaticamente, sendo garantido ao seu titular o direito de acesso, retificação, alteração ou eliminação dos mesmos, desde que solicite presencialmente junto da Rumos ou por escrito, através do endereço de e-mail: services@rumos.pt
 

 


Principais Fabricantes

BMC        Manage Engine