IT Managed Services

Modelos de gestão e de entrega do serviço onde o consumo e o orçamento convivem em conformidade com a segurança e o modelo institucional de disponibilização de serviços tecnológicos dentro das organizações.

Soluções:

Suporte e Manutenção de Infraestruturas

  • Suporte de primeira linha ou remoto
  • Equipas de segunda linha especializadas por tecnologia
  • Cobertura do serviço em modelos até 24×7
  • Monitorização de Serviços e Processos
  • Processos de melhoria contínua, através de acompanhamento e reporting de serviço

Bolsas de Horas de Serviços Especializados

  • Assistência remota
  • Tempo de resposta para serviços em horário de trabalho normal, Next Business Day (NBD)
  • Competências adequadas a diferentes tecnologias
  • Equipas multidisciplinares
  • Redução do valor/hora do suporte

Gestão de Serviços de Segurança TI

  • Soluções de Integridade de Informação
  • Políticas de Segurança de Informação
  • Gestão de Riscos e Ameaças
  • Desenho de Arquiteturas de Segurança
  • Soluções de Autenticação multinível

 Business Continuity & Disaster Recovery

  • Soluções de Backup com métricas de RTO e RPO
  • Elaboração de Documentação para Suporte a Processos e Procedimentos
  • Análise de Impacto no Negócio com base em custo-benefício
  • Simulacros de Incidentes para Infraestrutura e Sistemas de Informação
  • Arquiteturas de Site Recovery Geograficamente Redundantes

 

Fale connosco:

  1. *
  2. *
  3. *
  4. *
  5. *
  6. Os dados pessoais indicados são necessários para a Rumos responder à questão apresentada. Esses mesmos dados serão tratados informaticamente, sendo garantido ao seu titular o direito de acesso, retificação, alteração ou eliminação dos mesmos, desde que solicite presencialmente junto da Rumos ou por escrito, através do endereço de e-mail: [email protected]
 

 

 


Parceiros Tecnológicos

Microsoft-gold-partner Fujitsu   brocade

veeam_silver      HP-Business-Partner-Logo     SilverPartner