IT Managed Services

Modelos de gestão e de entrega do serviço onde o consumo e o orçamento convivem em conformidade com a segurança e o modelo institucional de disponibilização de serviços tecnológicos dentro das organizações.

Soluções

i13 Suporte e Manutenção de Infraestruturas

  • Suporte de primeira linha ou remoto
  • Equipas de segunda linha especializadas por tecnologia
  • Cobertura do serviço em modelos até 24×7
  • Monitorização de Serviços e Processos
  • Processos de melhoria contínua, através de acompanhamento e reporting de serviço

i10 Bolsas de Horas de Serviços Especializados

  • Assistência remota
  • Tempo de resposta para serviços em horário de trabalho normal, Next Business Day (NBD)
  • Competências adequadas a diferentes tecnologias
  • Equipas multidisciplinares
  • Redução do valor/hora do suporte

i11 Gestão de Serviços de Segurança TI

  • Soluções de Integridade de Informação
  • Políticas de Segurança de Informação
  • Gestão de Riscos e Ameaças
  • Desenho de arquiteturas de Segurança
  • Soluções de Autenticação multinível

 i09 Business Continuity & Disaster Recovery

  • Soluções de Backup com métricas de RTO e RPO
  • Elaboração de Documentação para Suporte a Processos e Procedimentos
  • Análise de Impacto no Negócio com base em custo-benefício
  • Simulacros de Incidentes para Infraestrutura e Sistemas de Informação
  • Arquiteturas de Site Recovery Geograficamente Redundantes

 


PARCEIROS TECNOLÓGICOS

Microsoft Fujitsu   Brocade-_Distributor

veeam_silver      HP-Business-Partner-Logo     SilverPartner