Gestão de Níveis de Serviços

Gestão de Níveis de Serviços

Gira e controle os acordos de níveis de serviço (SLA’s) com recursos a ambientes tecnológicos, integração e automatização de processos de ITIL.

  • Monitorizar e disponibilizar relatórios sobre a qualidade dos serviços prestados
  • Automatizar os requisitos de criação de relatórios de desempenho dos contratos
  • Melhorar a capacidade de gestão dos problemas de forma pró-activa

Vantagens:

  • Visibilidade e controlo dos acordos de níveis de serviço (SLA’s).
  • Através da integração e automatização de processos de ITIL, monitorizar e gerar relatórios sobre o desempenho dos serviços prestados.
  • Automatizar os requisitos de criação de relatórios de desempenho dos contratos e melhorar a capacidade de gestão dos problemas.
  • Compreender o impacto do desempenho operacional em relação às obrigações contratuais e criar um ambiente de responsabilização sobre os acordos celebrados de execução de serviço.
  • Aumento da produtividade na geração de relatórios.
  • Fornecer níveis de compromisso adequados com fornecedores com base em SLA’s, com uma aplicação direta de penalizações a fornecedores aquando a ocorrência de interrupções e falhas no serviço.
  • Obter informações de forma transparente, garantindo que os fornecedores estão a executar e a cumprir com as penalizações por falhas cometidas.
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