Gestão de Níveis de Serviço

Gestão de Níveis de Serviço

Uma gestão de serviços eficaz e valiosa depende de uma definição clara dos objetivos de nível de serviço acordados. Com uma prática de gestão de níveis de serviço, os níveis de serviço são negociados e acordados com os clientes internos, mapeados com os processos e sistemas operacionais subjacentes, sendo o desempenho rastreado e reportado.

Tempos de resposta e de resolução de incidentes, tempos de tratamento de pedidos, uptime e performance de sistemas e serviços IT, são alguns exemplos do âmbito das medições SLM e de objetivos de níveis de serviço.

Contribuímos para que departamentos IT e outros departamentos implementem práticas de gestão de níveis de serviço que contribuem efetivamente para a qualidade e eficiência operacional e do negócio.

 

Fale connosco:
  1. *
  2. *
  3. *
  4. *
  5. *
  6. Os dados pessoais indicados são necessários para a Rumos responder à questão apresentada. Esses mesmos dados serão tratados informaticamente, sendo garantido ao seu titular o direito de acesso, retificação, alteração ou eliminação dos mesmos, desde que solicite presencialmente junto da Rumos ou por escrito, através do endereço de e-mail: services@rumos.pt
 

 


Principais Fabricantes

BMC        Manage Engine