Gestão de Ativos

Gestão de Ativos

A automatização da gestão de ativos apoia as organizações, ao nível do controlo de custos, a manter a conformidade e a reduzir os dados e riscos financeiros. Desde a aquisição do dispositivo até à sua eliminação, o Client Management fornece uma visão precisa de instalações de hardware, garante a adesão a dispositivos a políticas organizacionais e industriais.

Principais recursos

  • Administre clientes de TI desde a entrada à retirada: automatizar processos e gerir de forma eficiente um conjunto completo de ativos de TI.
  • Descoberta e inventário: automatismos de controlo de stock para apoio às decisões de investimento, reduzir processos manuais, e manter a conformidade para dispositivos físicos e virtuais
  • Instalação de sistemas operativos e aplicações: centralizar e automatizar o desenvolvimento e migração de sistemas.
  • Gestão de licenças de Software: reduzir custos causados por falhas de auditorias através de uma maior compreensão da utilização de licenças de software.
  • Gestão de patches: centralmente, avaliar, gerir, implementar e produzir relatórios sobre os patches, assegurando que os sistemas estão seguros e que a integridade do negócio nunca está comprometida.
  • Gestão de eventos: alargar a monitorização e personalização das capacidades de alertas para acompanhar, gerir e automatizar a correção.
  • Conformidade de políticas: garantir que os dispositivos se encontram dentro da regulamentação, indústria e políticas corporativas, e forneçam relatórios que satisfaçam os requisitos de auditoria.
  • Segurança de dispositivos: visualizar, controlar, monitorizar e atualizar todos os softwares de antivírus e anti-spyware, através de uma única fonte.
  • Gestão remota: gestão segura de tarefas rotineiras de gestão de desktop com os administradores aptos a detetar, diagnosticar e resolver problemas de PC sem saírem do seu posto de trabalho.
  • Gestão de energia: reduzir os gastos de energia e impacto ambiental, associado ao consumo energético de PC’s.
  • Dispositivos de gestão de anti-spyware: definir e reforçar as políticas de uso do seu dispositivo, controlar atividades de “upload” e “download”, registar eventos de dispositivos periféricos para uma resposta pró-ativa.
  • MyApps: colocar software pré-aprovado e pedidos de acesso nas mãos do utilizador final.

 

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