Digital Service Management

Digital Service Management

À medida que os negócios se vão transformando digitalmente, os serviços internos e os serviços para cliente têm de seguir o ritmo, automatizando o trabalho repetitivo e fornecendo funcionalidades self-service em diferentes canais e interfaces, por meio de dispositivos desktop ou móveis, usando catálogos de serviços, app stores ou chatbots.

Ao definir uma estratégia de gestão de serviços e durante o desenho de serviços, é importante identificar e definir que serviços devem ser automatizados, que serviços digitais devem ser fornecidos e que tecnologias de gestão de serviços digitais devem ser usadas.

Definimos, projetamos e implementamos soluções de digital workplace e de digital service management que promovem a agilidade e a eficiência do negócio e dos utilizadores.

 

Fale connosco:
  1. *
  2. *
  3. *
  4. *
  5. *
  6. Os dados pessoais indicados são necessários para a Rumos responder à questão apresentada. Esses mesmos dados serão tratados informaticamente, sendo garantido ao seu titular o direito de acesso, retificação, alteração ou eliminação dos mesmos, desde que solicite presencialmente junto da Rumos ou por escrito, através do endereço de e-mail: services@rumos.pt
 

 


Principais Fabricantes

       Manage Engine