BMC Remedy Level 1 Support

BMC Remedy Level 1 Support

A Rumos fornece um conjunto de serviços alinhados com o suporte de nível 1 do BMC Remedy ITSM, podendo ser o primeiro nível de suporte da sua organização para o seu software BMC Remedy.

Benefícios do nosso serviço de suporte de nível 1 do BMC Remedy ITSM:

  • Conte com um engenheiro sénior dedicado ao suporte Remedy via telefone, web e e-mail. Isto irá permitir-nos abordar com celeridade os problemas da sua organização, assim como desenvolver o conhecimento da sua infraestrutura.
  • O suporte de Nível 1 terá acesso direto ao suporte da BMC para escalar rapidamente eventuais problemas. Seremos responsáveis pelo acompanhamento permanente para garantir que o incidente escalado é prontamente resolvido.
  • A BMC continuará a fornecer as correções de bugs, patches ou soluções alternativas e novos lançamentos ou versões, na medida em que continuará a dar suporte a todos os outros clientes de apoio, sem custo adicional.
  • Além de termos o nosso próprio laboratório de desenvolvimento, vamos utilizar Webex ou acesso através de VPN para solucionar problemas.
  • O nosso compromisso é o de proporcionar uma oferta de serviço mais completa para a sua organização, complementando o fornecimento e revenda de Software BMC e serviços de consultoria com serviços de Suporte.

 

Contacte-nos:

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  5. Consente que os dados solicitados sejam utilizados para que possamos entrar em contacto consigo pelas vias disponibilizadas (email ou telefone) a fim de podermos facultar-lhe mais informações sobre o serviço acima descrito? Este consentimento permanecerá válido até expressa indicação em contrário.
  6. Os seus dados pessoais são recolhidos em conformidade com o Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD). Para mais informações, consulte a Política de Privacidade do Grupo Rumos.
 

 


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