O Twitter é uma plataforma de micro-blogging, sendo um dos serviços mais utilizados na Internet para divulgação de marcas e produtos. Diferencia-se pelo facto de permitir apenas mensagens com um máximo de 280 caracteres, promovendo a divulgação de mensagens breves, que qualquer utilizador pode consultar.
-
- Horário
-
Pós-laboral e Sábados
3ªs, 5ªs das 18h30 às 21h30 e sábados das 10h00 às 17h00
-
- Local
- Lisboa
-
- Calendário
- 14 Abr. 2022 a 21 Abr. 2022
Cursos relacionados
Destinatários
Profissionais e estudantes de marketing, publicidade, comunicação, branding e web design, bem como gestores de conteúdos online.
Pré-requisitos
Para te inscreveres nesta formação, deverás ter frequentado o curso Fundamentos de Social Media Marketing e Community Management ou teres conhecimentos equivalentes.
Objetivos
Na formação de Twitter Marketing vais adquirir conhecimentos e competências para que possas utilizar o Twitter como uma ferramenta estratégica de comunicação.
No final do curso, deverás ser capaz de identificar as diferentes funções do Twitter e elaborar uma estratégia, tendo por base uma clara definição dos objetivos. Além disso, estarás apto a utilizar ferramentas de pesquisa, análise e medição de perfis e de aplicações que permitam a integração do Twitter com outras redes sociais.
Programa
- Twitter Marketing: Porquê?
- Tipos de conteúdos e suas especificidades.
- Publicidade no Twitter.
- As principais métricas de Twitter.