Dar a conhecer aos Consultores Comerciais o Microsoft CRM como ferramenta de prospeção de novos clientes.
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- Horário
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Laboral
das 9h30 às 16h30
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- Local
- Lisboa
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- Calendário
- 11 Mai. 2020 a 12 Mai. 2020
Destinatários
Este curso destina-se a todos os participantes que estejam interessados em saber como planear e gerir a atividade de prospecção comercial no contexto atual de mercado e com as melhores práticas na utilização do Microsoft CRM.
Pré-requisitos
Conhecimentos do Microsoft Windows e do Microsoft CRM na óptica do utilizador.
Programa
- O ambiente de vendas no séc. XXI e conceitos de marketing relacional
- Conceitos de Prospecção e Contextualização do Mercado de Vendas
- Técnicas de Prospecção: Identificação de Leads e Qualificação de Accounts e Contacts
- Prospecção Empresarial vs Prospecção de clientes individuais
- Organização e adaptação do Microsoft CRM 4.0. à gestão de Leads e do Prospect
- Gestão de Actividades no CRM e Gestão de Oportunidades
- Criação de Marketing Lists e Estratégias para desenvolver um Plano de Prospecção de Clientes
- Controlar e Medir Resultados de Prospecção