Com foco no saber-fazer, este programa de formação tem por base a metodologia de project-based learning, contemplando o desenvolvimento de diversos projetos em resposta a briefings reais, de forma autónoma e com tutoria de alguns dos profissionais mais reconhecidos do mercado nacional.
Considerada como a formação mais prática e completa do mercado no domínio da Criatividade Publicitária, este percurso que privilegia o contacto com o mercado de trabalho e a criação de um portfólio profissional ao longo do curso, diferencia-se de outros programas de formação por:
- Apresentar uma metodologia de formação orientada para a aplicação prática das competências desenvolvidas, com foco no saber-fazer, privilegiando a multi e interdisciplinaridade das diversas vertentes da Publicidade.
- Ser ministrado por uma equipa de formadores especialistas que atuam diariamente nos mais diversos campos da Publicidade, promovendo, desta forma, uma aprendizagem prática, atual e adequada à realidade do mercado. Em contacto direto com os clientes de cada projeto, os participantes responderão a timings e a condicionantes muito semelhantes à realidade, levando consigo uma experiência em contexto real de trabalho.
- Pelo seu programa curricular completo e baseado em projetos práticos, que promove, por um lado, o desenvolvimento de uma visão abrangente, transversal e completa da Publicidade, como também potencia a especialização nas diversas áreas de intervenção.