• Presencial
  • Training

ITIL® 2011 Service Strategy (ITIL2011LCSS)

Com certificação

ITIL Intermediate Certification


O curso ITIL Service Strategy pertence à vertente Intermediate LifeCycle da certificação do ITIL. O curso prepara os candidatos para realizar o exame ITIL Service Strategy, bem como fornece conhecimentos valiosos que podem ser implementados no ambiente de trabalho.

Certificação:

  • Após a realização com sucesso da certificação ITIL Service Strategy, o formando será reconhecido com 3 créditos no percurso de certificação do ITIL.
  • Exame:
    • 8 Questões de escolha múltipla, sem consulta, baseada em cenários, com perguntas com gradiente marcado.
    • 28/40 Ou 70% para passar
    • 90 Minutos

 

Este curso inclui o Exame de Certificação. O exame será realizado na tarde do último dia do curso.

Cursos relacionados

Destinatários

CIOs, CTOs, gestores e supervisores, líderes de equipas, designers, arquitectos, consultores de TI, gestores de auditoria de TI e gestores de segurança de TI envolvidos na gestão operacional, coordenação e integração das actividades de elaboração de estratégias no âmbito do Ciclo de Vida do Serviço.

Pré-requisitos

Certificado ITIL Foundation e, de preferência, dois anos de experiência profissional em ambiente de Gestão de Serviços de TI.

Objetivos

No final da ação de formação os participantes deverão estar aptos a:

  • A lógica da criação de valor dentro do contexto do Ciclo de Vida de Serviço
  • Activos estratégicos de uma organização
  • Avaliação de serviço, modelagem da procura, fornecimento de serviços e análise de impacto no negócio
  • Gestão do Service Portfolio, métodos e processos relacionados com a Gestão de Serviços
  • Estratégias de alto nível para a gestão da procura que durante o Ciclo de Vida do Serviço

ITIL® and PRINCE2® are registered trade marks of AXELOS Limited, used under permission of AXELOS Limited. All rights reserved.
Rumos is an affiliate of Quint. Quint is an ATO of PeopleCert.

Outras Edições

Inscreva-se

Dados Pessoais

Dados para faturação

Condições Gerais e Autorizações
  • Se a inscrição for cancelada com antecedência superior a 5 dias úteis da data de início do curso, a Rumos não efectuará qualquer facturação ao cliente.
  • Se a inscrição for cancelada com antecedência igual ou inferior a 5 dias, a Rumos procederá à facturação do valor da inscrição, dando no entanto ao cliente a possibilidade de transferir a sua inscrição para uma nova data. Esta garantia é válida por 6 meses, não se responsabilizando a Rumos se o curso não se repetir nesse período.
  • Pela não comparência do participante no curso sem cancelamento da inscrição a Rumos facturará o valor da inscrição, perdendo o formando o direito à participação no curso.
  • A viabilidade de realização de um curso depende de um número mínimo de inscrições. A Rumos reserva o direito de cancelar um curso por falta de viabilidade deste, notificando esse facto aos inscritos com o mínimo de 5 dias úteis de antecedência.

Os seus dados pessoais são recolhidos em conformidade com o Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD).

Consente que os seus dados sejam utilizados, nos termos da nossa Politica de Privacidade, para o contacto/envio de:

Ações de informação, de marketing de produtos e serviços, como campanhas e eventos?

Para mais informações, consulte a Política de Privacidade do Grupo Rumos.
pode retirar o seu consentimento a qualquer momento através do botão Cancelar subscrição ou Unsubscribe que estão presentes em cada comunicação enviada, bem como exercer os direitos descritos na politica de privacidade

ITIL® 2011 Service Strategy (ITIL2011LCSS)

  • Datas
    02 Dez a 05 Dez 2109
    Lisboa
  • Horário
    Laboral
    das 09h00 às 17h00
  • Nº Horas
    28
  • Preço
    2310€

ITIL® 2011 Service Strategy (ITIL2011LCSS)

Área

Dados

Como chegou até nós

Os seus dados pessoais são recolhidos em conformidade com o Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD).

Consente que os seus dados sejam utilizados, nos termos da nossa Politica de Privacidade, para o contacto/envio de:

Ações de informação, de marketing de produtos e serviços, como campanhas e eventos?

Para mais informações, consulte a Política de Privacidade do Grupo Rumos.
pode retirar o seu consentimento a qualquer momento através do botão Cancelar subscrição ou Unsubscribe que estão presentes em cada comunicação enviada, bem como exercer os direitos descritos na politica de privacidade