• Presencial
  • Training

ITIL® 2011 Continual Service Improvement (ITIL2011LCCSI)

Com certificação

ITIL Intermediate Certification


O curso ITIL Continual Service Improvement pertence a vertente Intermediate LifeCycle da certificação do ITIL. O curso prepara os candidatos para realizar o exame ITIL Continual Service Improvement, bem como fornece conhecimentos valiosos que podem ser implementados no ambiente de trabalho.

 

Este curso inclui o Exame de Certificação. O exame será realizado na tarde do último dia do curso.

 

Cursos relacionados

Destinatários

CIOs, CTOs, gestores e supervisores, líderes de equipas, designers, arquitectos, consultores de TI, gestores de auditoria de TI e gestores de segurança de TI que requerem uma compreensão detalhada da fase de Melhoria Continua do Serviço e os processos, funções e actividades associadas.

Pré-requisitos

Certificado ITIL Foundation e, de preferência, dois anos de experiência profissional em ambiente de Gestão de Serviços de TI.

Objetivos

No final da ação de formação os participantes deverão estar aptos a:

  • O propósito e os objectivos da Melhoria Continua do Serviço
  • Como a Melhoria Continua do Serviço se integra com as fases do Ciclo de Vida do Serviço
  • Como Melhoria Continua do Serviço depende de uma compreensão de mudança dentro de uma organização
  • A natureza das actividades e as competências necessárias para os 7 passos de melhoria continua
  • As ferramentas que suportam a Melhoria Continua do Serviço
  • Os efeitos sobre a organização dos desafios frente a Melhoria Continua do Serviço

Programa

  • Introduction to CSI
  • CSI principles
  • CSI process
  • CSI methods and techniques
  • Organising for CSI
  • Technology considerations
  • Implementing CSI
  • Challenges, critical success factors and risks

ITIL® and PRINCE2® are registered trade marks of AXELOS Limited, used under permission of AXELOS Limited. All rights reserved.
Rumos is an affiliate of Quint. Quint is an ATO of PeopleCert.

Inscreva-se

Dados Pessoais

Dados para faturação

Condições Gerais e Autorizações
  • Se a inscrição for cancelada com antecedência superior a 5 dias úteis da data de início do curso, a Rumos não efectuará qualquer facturação ao cliente.
  • Se a inscrição for cancelada com antecedência igual ou inferior a 5 dias, a Rumos procederá à facturação do valor da inscrição, dando no entanto ao cliente a possibilidade de transferir a sua inscrição para uma nova data. Esta garantia é válida por 6 meses, não se responsabilizando a Rumos se o curso não se repetir nesse período.
  • Pela não comparência do participante no curso sem cancelamento da inscrição a Rumos facturará o valor da inscrição, perdendo o formando o direito à participação no curso.
  • A viabilidade de realização de um curso depende de um número mínimo de inscrições. A Rumos reserva o direito de cancelar um curso por falta de viabilidade deste, notificando esse facto aos inscritos com o mínimo de 5 dias úteis de antecedência.

Os seus dados pessoais são recolhidos em conformidade com o Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD).

Consente que os seus dados sejam utilizados, nos termos da nossa Politica de Privacidade, para o contacto/envio de:

Ações de informação, de marketing de produtos e serviços, como campanhas e eventos?

Para mais informações, consulte a Política de Privacidade do Grupo Rumos.
pode retirar o seu consentimento a qualquer momento através do botão Cancelar subscrição ou Unsubscribe que estão presentes em cada comunicação enviada, bem como exercer os direitos descritos na politica de privacidade

ITIL® 2011 Continual Service Improvement (ITIL2011LCCSI)

  • Datas
    27 Mai a 30 Mai 2019
    Lisboa
  • Horário
    Laboral
    das 09h00 às 17h00
  • Nº Horas
    28
  • Preço
    2310€

ITIL® 2011 Continual Service Improvement (ITIL2011LCCSI)

Área

Dados

Como chegou até nós

Os seus dados pessoais são recolhidos em conformidade com o Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD).

Consente que os seus dados sejam utilizados, nos termos da nossa Politica de Privacidade, para o contacto/envio de:

Ações de informação, de marketing de produtos e serviços, como campanhas e eventos?

Para mais informações, consulte a Política de Privacidade do Grupo Rumos.
pode retirar o seu consentimento a qualquer momento através do botão Cancelar subscrição ou Unsubscribe que estão presentes em cada comunicação enviada, bem como exercer os direitos descritos na politica de privacidade