Este curso tem como principal enfoque fornecer as experiencia e conhecimentos necessários para implementar soluções Cisco Unified Communications (UC). Abrange a administração das consolas de gestão das varias componente da solução, tal como as principais funcionalidades de telefonia e mobilidade. Esta formação incorpora nos novos formatos de laboratório chamados de laboratórios de Descoberta. Estes laboratórios são executados em ambiente de aprendizagem e incorporado nas aulas, permitem aos estudantes aprender sobre princípios e tecnologia de uma forma mais interativa, hands-on. O curso também contém laboratórios de desafio que são laboratórios onde os alunos testam seus conhecimentos nas anteriores lições.
-
- Horário
-
Laboral
das 09h00 às 17h00
-
- Local
- Porto
-
- Calendário
- 11 Mar. 2019 a 15 Mar. 2019
Cursos relacionados
Pré-requisitos
Conhecimento prático em redes convergentes
Objetivos
No final da ação de formação os participantes deverão estar aptos a:
- Descrever os componentes de uma solução Cisco Unified Communications e identificar a sinalização inerente a uma chamada e o seu fluxo dos dados na rede;
- Fornecer uma visão geral das varias interfaces de administrador e de utilizador final Cisco Unified Communications Manager/Express, Cisco Unity Connection e Cisco Unified Communications Manager IM e Presence Service.
- Executar tarefas de administração de equipamentos terminais e de utilizador finais em implementações com Cisco Unified Communications Manager e Cisco Unified Communications Manager Express
- Descrever os recursos de telefonia suportadas no Cisco Unified Communications Manager e Cisco Unified Communications Manager Express
- Administrar utilizadores no Cisco Unity Connection e Cisco Unified Communications Manager IM e Presence Service, e habilitar os recursos e as aplicações mais utilizados.
- Descrever como manter uma solução Cisco Unified Communications
Metodologia
- Sessões teóricas e práticas.
- Formação presencial e por Live Training.
Programa
- Module 1: Describe the Characteristics of a Cisco Unified Communications Solution
- Module 2: Provision End Users and Associated Devices
- Module 3: Configure Voice Messaging and Presence
- Module 4: Maintain Cisco Unified Communications System
- Module 5: Provide End User Support