• Presencial

Google Ads (antigo AdWords)


O Google Ads é um serviço de publicidade de performance da Google – pagamento por clique -, que permite a colocação de anúncios contextualmente relacionados com os resultados das pesquisas efetuadas, sendo uma das ferramentas mais interessantes para atrair tráfego qualificado para um site. Entre as vantagens de utilização destacam-se a elevada capacidade de segmentação, monitorização e otimização contínua.

Cursos relacionados

Destinatários

Profissionais e estudantes de Marketing, Publicidade, Comunicação, Branding e Web Design, e Gestores de conteúdos online são o público-alvo da formação em Google Ads.

Pré-requisitos

Conhecimentos gerais de navegação na Internet são pernitentes para a frequência no curso de Google Ads.

Objetivos

Dotar os formandos das competências necessárias ao desenvolvimento e implementação de campanhas Google Ads, com recurso à ferramenta Ads Editor.

Metodologia

Presencial ou live training.

Programa

  • Introdução ao Ads
  • Objetivos
  • Segmentação
  • Ferramentas do Ads
  • Lances e Orçamento
  • Anúncios
  • Destinos
  • Cliques inválidos.
  • Segmentação para a Rede de Display
  • Campanhas na Rede de Display
  • Análise de Resultados
  • Otimizar o desempenho
  • Controlo
  • Otimização
  • O Ads Editor
  • MCC (My Client Center)
  • Introdução ao Ads
    • O que é e como funciona o Google Ads
    • Conceitos gerais e principais vantagens
    • Índice de Qualidade
    • Classificação do Anúncio
    • CPC Real
    • Anatomia de uma conta Ads
    • Interface do Google Ads (versão web) – Visão geral das funcionalidades
    • Criação de uma conta
    • Faturação e outras definições a nível de conta
    • Os seis passos para uma campanha otimizada
  • Objetivos
    • Definir os objetivos das Campanhas de Ads
    • Estruturar Campanhas em função dos objetivos
  • Segmentação
    • Rede de Pesquisa &amp Display
    • Segmentação por palavras-chave
    • Segmentação Geográfica e por Idioma
    • Segmentação por dispositivo
    • Segmentação por horário
  • Ferramentas do Ads
    • Histórico de alterações
    • Oportunidades
    • Exclusão de IP
    • Estimador de tráfego
    • Previsão e diagnóstico de anúncios
    • Planeador de palavras-chave
  • Lances e Orçamento
    • Orçamento de uma campanha de Ads
    • Orçamento diário e mensal
    • Tipos de licitação
  • Anúncios
    • Os vários formatos de anúncios
    • Regras, guidelines, políticas editoriais do Ads e boas práticas na criação de anúncios
    • Extensões
    • Anúncios de pesquisa dinâmicos
  • Destinos
    • Escolher a página de destino certa
    • Boas práticas para uma página de destino eficaz – Qualidade do site
  • Cliques inválidos.
  • Segmentação para a Rede de Display
    • Posicionamentos
    • Lista de Interesses/Tópicos
    • Remarketing
    • Segmentação demográfica
    • Segmentação contextual com Palavras-Chave
  • Campanhas na Rede de Display
    • Tamanhos e formatos para anúncios de display
    • Gerar criativos
    • Estruturar e implementar a campanha e grupos de anúncios
    • Planeador da Rede de Display
  • Análise de Resultados
    • Conversion Tracking – Acompanhamento de conversões
    • Dimensões
    • Relatórios do Ads
    • O Ads e o Google Analytics
  • Otimizar o desempenho
    • Otimizar campanhas e Grupos de anúncios
    • Otimizar anúncios: Keyword Insertion Tool
    • Otimizar índice de qualidade
    • Otimizar para conversões
    • Informações de leilões
  • Controlo
    • Análise de Resultados de uma campanha
  • Otimização
    • Configurar o acompanhamento de conversões
    • Importância da otimização contínua
    • Partir da análise de resultados para a otimização da campanha
  • O Ads Editor
    • Vantagens do Ads Editor
    • Interface do Ads Editor
    • Configuração de uma ou mais contas
  • MCC (My Client Center).

Outras Edições

Inscreva-se

Dados Pessoais

Dados para faturação

Condições Gerais e Autorizações
  • Se a inscrição for cancelada com antecedência superior a 5 dias úteis da data de início do curso, a Rumos não efectuará qualquer facturação ao cliente.
  • Se a inscrição for cancelada com antecedência igual ou inferior a 5 dias, a Rumos procederá à facturação do valor da inscrição, dando no entanto ao cliente a possibilidade de transferir a sua inscrição para uma nova data. Esta garantia é válida por 6 meses, não se responsabilizando a Rumos se o curso não se repetir nesse período.
  • Pela não comparência do participante no curso sem cancelamento da inscrição a Rumos facturará o valor da inscrição, perdendo o formando o direito à participação no curso.
  • A viabilidade de realização de um curso depende de um número mínimo de inscrições. A Rumos reserva o direito de cancelar um curso por falta de viabilidade deste, notificando esse facto aos inscritos com o mínimo de 5 dias úteis de antecedência.

Os seus dados pessoais são recolhidos em conformidade com o Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD).

Consente que os seus dados sejam utilizados, nos termos da nossa Politica de Privacidade, para o contacto/envio de:

Ações de informação, de marketing de produtos e serviços, como campanhas e eventos?

Para mais informações, consulte a Política de Privacidade do Grupo Rumos.
pode retirar o seu consentimento a qualquer momento através do botão Cancelar subscrição ou Unsubscribe que estão presentes em cada comunicação enviada, bem como exercer os direitos descritos na politica de privacidade

Google Ads (antigo AdWords)

  • Datas
    02 Jan a 14 Jan 2019
    Lisboa
  • Horário
    Pós-laboral
    2ª, 4ª e 6ª, das 18h30 às 21h30
  • Nº Horas
    18
  • Preço
    515€

Google Ads (antigo AdWords)

Área

Dados

Como chegou até nós

Os seus dados pessoais são recolhidos em conformidade com o Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD).

Consente que os seus dados sejam utilizados, nos termos da nossa Politica de Privacidade, para o contacto/envio de:

Ações de informação, de marketing de produtos e serviços, como campanhas e eventos?

Para mais informações, consulte a Política de Privacidade do Grupo Rumos.
pode retirar o seu consentimento a qualquer momento através do botão Cancelar subscrição ou Unsubscribe que estão presentes em cada comunicação enviada, bem como exercer os direitos descritos na politica de privacidade