Objetivos do curso: Dar a conhecer aos Consultores Comerciais que utilizam o Microsoft CRM como ferramenta de optimização da gestão de Accounts e Contacts a forma de gerirem o relacionamento comercial e de negócio com grandes organizações.
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- Horário
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Laboral
das 9h30 às 16h30
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- Local
- Porto
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- Calendário
- 20 Jan. 2020 a 22 Jan. 2020
Destinatários
Este curso destina-se a todos os participantes que estejam interessados em saber como planear e gerir as suas Carteiras de Accounts e Contacts no contexto atual de mercado e com as melhores práticas na utilização do Microsoft CRM.
Pré-requisitos
Conhecimentos do Microsoft Windows e do Microsoft CRM na ótica do utilizador.
Metodologia
Sessões mistas de debate e demonstração.
Programa
- O ambiente de vendas no séc. XXI e conceitos de marketing relacional
- Perfil e papel do Consultor Comercial no séx XII que utiliza CRMs como suporte tecnológico à Venda
- Boas práticas na Gestão de Carteiras de clientes e definição de Grandes Contas
- Organização e adaptação do Microsoft CRM à gestão de Carteira de Accounts e Contacts
- Gestão de Actividades no CRM relação de negócio e networkting na gestão de Grandes Contas
- Gestão de Oportunidades
- Criação de Marketing Lists e Estratégias de actuação para Grandes Contas
- Estratégias de fidelização de clientes