-
- Horário
-
Pós-laboral e Sábados
3ª e 5ª, das 19h00 às 22h00 e Sábados das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00
-
- Local
- Live Training
-
- Calendário
- 16 Jan. 2021 a 16 Jan. 2021
Os motores de pesquisa têm um papel determinante no Marketing Digital, sendo uma estratégia de atuação devidamente definida indispensável para empresas e indivíduos que pretendam promover-se na Internet, para fins de marketing, vendas ou relações públicas.
Esta formação em fundamentos de SEM pretende dotar os formandos de conhecimentos iniciais em Search Engine Marketing.
Destinatários
Profissionais e estudantes de Marketing, Publicidade, Comunicação, Branding e Web Design.
Gestores de conteúdos online
Pré-requisitos
Conhecimentos gerais de navegação na Internet.
Objetivos
No final do curso, o formando deverá ser capaz de compreender as potencialidades e identificar as oportunidades de search engine marketing, search engine optimization e search engine advertising, suas características e aplicações.
Metodologia
Presencial ou live training.
Programa
- Conceitos Gerais de Search Marketing
- A Pesquisa
- As vertentes do Search Marketing
- Tendências emergentes
- Conceitos Gerais de Search Marketing
- Push Marketing VS Pull Marketing
- Do Outbound ao Inboung Marketing
- A importância dos motores de pesquisa no processo detomada de decisão do consumidor.
- A Pesquisa
- Os motores de pesquisa mais populares
- Diretórios
- Como funciona uma pesquisa
- Estatísticas e ferramentas.
- As vertentes do Search Marketing
- Search Engine Optimization
- Search Engine Advertising.
- Tendências emergentes