Esta formação pretende dotar os formandos de conhecimentos gerais de Marketing Digital. No final deste curso, o formando deverá ser capaz de definir conceitos como web 2.0, search engine marketing, social engagement e e-mail marketing. Para além disso, deverá ser capaz de identificar diferentes tipos de ferramentas de marketing online, suas especificidades e aplicações.
-
- Horário
-
Manhã
2ªs, 4ªs e 6ªs, das 09h30 às 12h30
-
- Local
- Live Training
-
- Calendário
- 15 Jun. 2022 a 22 Jun. 2022
Num mercado cada vez mais dependente da internet, em que os consumidores passam progressivamente mais tempo online e efetuam as suas decisões de compra com base em informação recolhida na Internet, o Marketing Digital assume uma importância crescente para as empresas e indivíduos. Assim sendo, o domínio das ferramentas associadas é determinante para o sucesso das pessoas e potenciam diretamente a empregabilidade dos profissionais.
Cursos relacionados
Destinatários
Profissionais e estudantes de Marketing, Publicidade, Comunicação, Branding e Web Design. Gestores de conteúdos online.
Pré-requisitos
Conhecimentos gerais de navegação na Internet.
Programa
- Introdução ao Marketing Digital
- Áreas de Intervenção do Marketing Digital
Introdução ao Marketing Digital
- O novo paradigma do marketing e da comunicação
- O novo consumidor digital: comportamentos e motivações
- O modelo P.O.E.M. (Paid Owned Earned Media)
- Marketing Digital e o fúnil de conversão atual
- Métricas e Indicadores de Atividade
- Conceito de blended marketing.
Áreas de Intervenção do Marketing Digital
- Display Advertising
- E-Mail Marketing
- Search Marketing
- Social Media Marketing
- Mobile Marketing
- Outros.