• Presencial
  • Training

Cultura de Orientação para o Cliente


Destinatários

Todos que intervêm directa e/ ou indirectamente no processo de resposta às solicitações dos clientes.

Objetivos

No final da ação, os formandos deverão ser capazes de:

  • Desenvolver Atitudes e Comportamentos de “Orientação para o Cliente”
  • Efectuar um Atendimento diferenciador, personalizado e com enfoque no cliente
  • Desenvolver uma atitude pró-ativa para a satisifação do cliente
  • Adaptar uma atitude preventiva face a problemas e aplicar melhorias contínuas
  • Identificar e operacionalizar as práticas de gestão que contribuem para uma relação duradoura com o cliente

Metodologia

O curso assentará numa metodologia ativa e interativa baseada em oficinas práticas e exercícios

Programa

  • O Cliente
  • Relação com o Cliente
  • Do Trabalho Individual aos resultados da organização
  • Relações duradouras

O Cliente

    • Compreende a importância do cliente
    • Caraterizar os determinantes da relação com os clientes
    • O papel do cliente no sucesso objetivo da empresa

Relação com o Cliente

    • Fatores que afetam a linguagem e o comportamento
    • Linguagem positiva
    • Posturas corporais assertivas, agressivas e passivas
    • Indentificar pontos de cresciento na relação com os clientes
    • Gerir emoções com o cliente
    • Comunicar com o cliente
    • Gerir a venda com valor acrescentado
    • Técnicas de venda personalizada

Do Trabalho Individual aos resultados da organização

    • A identificação das expectativas/necessidades do cliente
    • Escutar e definir os requisitos para assegurar uma resposta de qualidade
    • Conhecer o cliente para o servir melhor

Relações duradouras

    • Surpreender e diferenciar para fidelizar
    • A filosofia “fish” aplicada à relação com o cliente

Inscreva-se

Dados Pessoais

Dados para faturação

Condições Gerais e Autorizações
  • Se a inscrição for cancelada com antecedência superior a 5 dias úteis da data de início do curso, a Rumos não efectuará qualquer facturação ao cliente.
  • Se a inscrição for cancelada com antecedência igual ou inferior a 5 dias, a Rumos procederá à facturação do valor da inscrição, dando no entanto ao cliente a possibilidade de transferir a sua inscrição para uma nova data. Esta garantia é válida por 6 meses, não se responsabilizando a Rumos se o curso não se repetir nesse período.
  • Pela não comparência do participante no curso sem cancelamento da inscrição a Rumos facturará o valor da inscrição, perdendo o formando o direito à participação no curso.
  • A viabilidade de realização de um curso depende de um número mínimo de inscrições. A Rumos reserva o direito de cancelar um curso por falta de viabilidade deste, notificando esse facto aos inscritos com o mínimo de 5 dias úteis de antecedência.

Os seus dados pessoais são recolhidos em conformidade com o Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD).

Consente que os seus dados sejam utilizados, nos termos da nossa Politica de Privacidade, para o contacto/envio de:

Ações de informação, de marketing de produtos e serviços, como campanhas e eventos?

Para mais informações, consulte a Política de Privacidade do Grupo Rumos.
pode retirar o seu consentimento a qualquer momento através do botão Cancelar subscrição ou Unsubscribe que estão presentes em cada comunicação enviada, bem como exercer os direitos descritos na politica de privacidade

Cultura de Orientação para o Cliente

  • Datas
    27 Abr a 28 Abr 2020
    Porto
  • Horário
    Laboral
    das 9h00 às 17h00
  • Nº Horas
    12
  • Preço
    520€

Cultura de Orientação para o Cliente

Área

Dados

Como chegou até nós

Os seus dados pessoais são recolhidos em conformidade com o Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD).

Consente que os seus dados sejam utilizados, nos termos da nossa Politica de Privacidade, para o contacto/envio de:

Ações de informação, de marketing de produtos e serviços, como campanhas e eventos?

Para mais informações, consulte a Política de Privacidade do Grupo Rumos.
pode retirar o seu consentimento a qualquer momento através do botão Cancelar subscrição ou Unsubscribe que estão presentes em cada comunicação enviada, bem como exercer os direitos descritos na politica de privacidade