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- Horário
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Tarde
14h00 - 17h30
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- Local
- Lisboa
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- Calendário
- 18 Abr. 2023 a 21 Abr. 2023
Destinatários
Todos que intervêm directa e/ ou indirectamente no processo de resposta às solicitações dos clientes.
Objetivos
No final da ação, os formandos deverão ser capazes de:
- Desenvolver Atitudes e Comportamentos de Orientação para o Cliente
- Efectuar um Atendimento diferenciador, personalizado e com enfoque no cliente
- Desenvolver uma atitude pró-ativa para a satisifação do cliente
- Adaptar uma atitude preventiva face a problemas e aplicar melhorias contínuas
- Identificar e operacionalizar as práticas de gestão que contribuem para uma relação duradoura com o cliente
Metodologia
O curso assentará numa metodologia ativa e interativa baseada em oficinas práticas e exercícios
Programa
- O Cliente
- Relação com o Cliente
- Do Trabalho Individual aos resultados da organização
- Relações duradouras
O Cliente
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- Compreende a importância do cliente
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- Caraterizar os determinantes da relação com os clientes
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- O papel do cliente no sucesso objetivo da empresa
Relação com o Cliente
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- Fatores que afetam a linguagem e o comportamento
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- Linguagem positiva
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- Posturas corporais assertivas, agressivas e passivas
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- Indentificar pontos de cresciento na relação com os clientes
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- Gerir emoções com o cliente
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- Comunicar com o cliente
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- Gerir a venda com valor acrescentado
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- Técnicas de venda personalizada
Do Trabalho Individual aos resultados da organização
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- A identificação das expectativas/necessidades do cliente
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- Escutar e definir os requisitos para assegurar uma resposta de qualidade
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- Conhecer o cliente para o servir melhor
Relações duradouras
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- Surpreender e diferenciar para fidelizar
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- A filosofia fish aplicada à relação com o cliente