-
- Horário
-
Manhã
2ª a 6ª, das 09h30 às 12h30
-
- Local
- Live Training
-
- Calendário
- 03 Ago. 2020 a 14 Ago. 2020
-
- Valor
- Sob Consulta€
Os valores apresentados não incluem IVA. Isenção do valor do IVA a particulares.
Alcançar os primeiros lugares nos resultados de pesquisa da Google, de forma orgânica ou paga, é determinante para o Sucesso de qualquer negócio na atualidade.
Com este bootcamp, os participantes irão aprender a implementar uma estratégia para os motores de pesquisa, para tráfego orgânico e pago. No final, conhecerão todas as técnicas mais importantes de SEO e as melhores práticas para resultados a longo prazo. Para além disso, ficarão a perceber como funciona o Google Ads e, particularmente, como se cria uma campanha de Search. E como não há performance sem dados, aprenderão também a utilizar o Google Analytics para perceber como poderão otimizar o seu investimento e, assim, e tirar melhor partido do Google para atingir os seus objetivos.
Destinatários
Estudantes e profissionais das áreas de comunicação, publicidade, marketing e marketing digital, que pretendam desenvolver e consolidar conhecimentos em Search Performance.
Programa
- SEM (Search Engine Marketing): Topo do Google orgânico e pago
- SEO (Search Engine Optimization) para resultados de performance
- Google Ads: anúncios e métricas
- Google Analytics