-
- Horário
-
Tarde
2ª a 6ª, das 14h30 às 17h30
-
- Local
- Live Training
-
- Calendário
- 10 Ago. 2020 a 21 Ago. 2020
-
- Valor
- Sob Consulta€
Os valores apresentados não incluem IVA. Isenção do valor do IVA a particulares.
O Design Thinking é uma abordagem de inovação estruturada que coloca o ser humano como foco e centro de todo o processo, promovendo soluções que alinham o desejo e as necessidades do consumidor à geração de valor para o negócio.
Este bootcamp, de caráter essencialmente prático, aborda os fundamentos de design thinking aplicados à inovação, recorrendo a técnicas, frameworks e ferramentas específicas para cada etapa do processo.
Destinatários
Todos os interessados em aplicar o design thinking na inovação de negócio, criação de estratégias diferenciadas e resolução de problemas, com foco no consumidor.
Programa
- Porquê Inovar e Porquê Design Thinking?
- Abordagem Customer-centric à Inovação e estratégias de Oceano Azul.
- Técnicas, Ferramentas e Frameworks de Design Thinking aplicadas à Inovação.
- Imersão Preliminar e em Profundidade.
- Da Imersão aos Insights.
- (Re)enquadramento da situação para identificação de desafios e oportunidades.
- Ideação, geração e seleção de soluções.
- Prototipagem e teste.
- Pitch.