O Microsoft Office Access 2016 permite guardar e registar a informação de uma forma organizada, utilizando uma interface melhorada, permitindo capacidades de criação e concepção de bases de dados. Esta poderosa aplicação permite a pesquisa e recolha de informações através de formulários e a importação de dados de aplicações externas. criação e edição de relatórios detalhados que apresentam informações ordenadas, filtradas e agrupadas, importantes na tomada de decisões.
O Office Access 2016 disponibiliza alguns modelos de exemplos de bases de dados, previamente criadas, podendo ser modificadas e adaptadas de acordo com as necessidades específicas do utilizador.
Pretende-se com este curso formar e dotar utilizadores de Office Access 2016 de competências e conhecimentos avançados de forma a ficarem aptos a personalizar e automatizar uma base de dados, utilizando Macros e a criar formulários e relatórios complexos.
3 meses de apoio pedagógico Pós-Formação
Após a conclusão da formação, terá durante 3 meses a possibilidade de tirar dúvidas sobre a matéria abordada junto dos nossos formadores, através do acesso à sala aberta virtual ou através de email.