Skip to main content
RC-2231

Técnico de Helpdesk (On-Site) – Évora

  • Habilitações Académicas ao nível do 12º Ano;
  • Experiência profissional mínima de 3 anos em funções de suporte técnico on-site;
  • Experiência comprovada em diagnóstico e resolução de problemas de SO Microsoft;
  • Experiência em triagem e resolução de problemas de redes IP, e em configuração de equipamentos em rede, em ambientes Microsoft;
  • Capacidade de diagnosticar e resolver problemas de Hardware;
  • Bons conhecimentos de Inglês;
  • Conhecimentos de Espanhol serão valorizados;
  • Boa capacidade de análise e atenção ao detalhe;
  • Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
  • Dinamismo e proatividade.

  • Com 30 anos de experiência, a Rumos Consulting conta com uma equipa de profissionais especializados em TI;
  • Na Rumos Consulting, os consultores integram projetos altamente desafiantes, com base em tecnologia de ponta e nos mais diversos setores de atividade;
  • Os consultores Rumos Consulting têm acesso a um plano de formação certificada, o que lhes proporciona uma constante atualização de competências técnicas;
  • A Rumos Consulting, enquanto empregador, dispõe de oportunidades de emprego com base na equidade, integridade e diversidade. Tendo por base estes valores, trabalhamos para que que nenhuma pessoa seja discriminada com base na idade, grau de deficiência, género, estado civil, gravidez e maternidade, raça, crenças ou orientação sexual. Acreditamos nas capacidades de todos, porque temos no nosso ADN espírito de equipa e de entreajuda, empatia e respeito.

undefined Técnico de Helpdesk (On-Site) – Évora