ITSM – soluções Rumos com provas dadas no mercado

As soluções de IT Service Management da Rumos têm-se afirmado no mercado, a nível nacional e internacional. Com provas dadas, a Rumos tem assim expandido a sua oferta neste domínio.

Soluções que se afirmam como simplificadoras de processos e que contribuem não só para uma maior produtividade das organizações, como também para uma efetiva redução de custos para as organizações, através da gestão de níveis de serviço, no sentido da responsabilização dos contratos de fornecimento de serviços.

A oferta atual passa por áreas como: Gestão de Ativos, Gestão de Níveis de Serviço, Gestão de Service Desk, Monitorização de Serviços e Aplicações e Workload Automation.

Recentemente comunicada ao mercado, a Rumos sendo um centro autorizado BMC Remedy Level 1 Support, pode ainda ser o primeiro contacto do cliente para a resolução de incidentes com a suite BMC Remedy ITSM.

O BMC Remedy Level 1 Support da Rumos inclui:

  • Acesso rápido ao serviço ao cliente para relatar os incidentes: telefone, e-mail ou site (self-service);
  • Resposta rápida, ágil e honesta;
  • Acesso à base de dados de conhecimento, documentos técnicos, documentação de melhores práticas;
  • Coordenação de esforços com fornecedores, operações e vendas para tratar de questões que foram abertas ou relatadas pelo cliente;
  • Alto sentido de urgência;
  • Registo do incidente com BMC conforme as normas e regras e documentação dos incidentes relatados.
  • Sugestões para colocar perguntas, ideias, implementação de processos ITIL, melhores práticas e onde obter determinadas informações;
  • Troubleshooting de processos de negócios existentes, conselhos para nova implementação de um processo de ITIL e sugestões para mudanças nas regras de negócios existentes.

Descrubra a nossa oferta.