Experimente o Office 365 durante 30 dias

Durante os meses de abril e maio, a Rumos Serviços está a promover uma campanha de experimentação do Office 365, um serviço de subscrição que tem por base a Cloud e que junta aplicações da Microsoft, como Excel e Outlook, com serviços de nuvem eficientes: OneDrive, Delve, SharePoint e Microsoft Teams.

As empresas interessadas podem contactar a Rumos Serviços através da página www.rumos-office365.pt e solicitar a adesão ao período grátis.

Para subscrições até 31 de maio, a campanha inclui um desconto adicional de 20% na formação de utilizadores, para novos licenciamentos com mais de 25 seats, contribuindo desta forma para aumentar o potencial do serviço. Com esta campanha, a Rumos Serviços pretende gerar a experimentação do serviço, de modo a que os potenciais interessados possam comprovar algumas das suas vantagens, nomeadamente o Office 365 sempre atualizado, com um espaço de armazenamento online até 1 TB, caixa de email empresarial, custos reduzidos de aquisição e operação, simplificação da Gestão de TI e operação em segurança com total privacidade.

«A adoção do Office 365 constitui um passo fundamental para as organizações que pretendem iniciar ou consolidar o seu processo de transformação digital assente na produtividade, proporcionando um maior foco e colaboração dentro da organização, sendo igualmente o Office 365 uma mais-valia na implementação de soluções para a conformidade com o RGPD», afirma Pedro Gomes Pereira, Sales Director da Rumos Serviços.

Na qualidade de Microsoft Cloud Solution Provider, a Rumos Serviços providencia soluções com base em Office 365, que englobam: consultoria, licenciamento, implementação, formação e suporte.

Mais informações disponíveis em:  www.rumos-office365.pt