Skip to main content

A Rumos quer levar a Transformação Digital às Empresas Portuguesas

A pressão da evolução tecnológica sentida pelas organizações é cada vez maior, podendo a mesma suscitar dúvidas quanto à correta escolha das melhores soluções tecnológicas e na gestão orçamental do departamento de Tecnologias de Informação, causando assim perdas de agilidade e eficiência.

13 February, 2017

Por forma a amenizar este status quo, a Rumos pretende assim informar e apoiar as organizações no sentido da imperativa transformação digital, através de soluções simples, flexíveis, e com os mais elevados parâmetros de segurança.

A oferta da Rumos é composta por todo o potencial das soluções de produtividade e colaboração, com destaque para as existentes no Microsoft Azure, disponibilizadas à medida das reais necessidades de cada negócio, formando, deste modo, uma relação equilibrada e célere entre a adoção da tecnologia, o seu consumo eficiente e a consequente otimização de custos.

O Azure oferece às organizações a capacidade de integração em qualquer ambiente TI, executar cargas de trabalho de larga escala na cloud, armazenar e proteger os dados críticos, ligar dispositivos a pessoas (IoT) e vice-versa, a possibilidade de as organizações criarem apps e websites dimensionáveis, apps disponíveis em qualquer local, recursos de visualização e de processamento de dados, e a composição e orquestração de serviços de dados, de acordo com a dimensão e complexidade.

Esta é a grande aposta da área de Consultoria da Rumos para 2017, pretendendo a empresa portuguesa, que este ano comemora 25 anos, ser a grande aliada das organizações que pretendem desenvolver a sua capacidade competitiva e de inovação.

De acordo com Pedro Gomes Pereira, responsável pelas Soluções de Cloud da Rumos:

“A transformação digital das organizações é um processo que pode ser simples, só não pode ser adiado. A nossa oferta, e a credibilidade da mesma, enquanto parceiros da Microsoft no programa ‘Cloud Solution Provider’, permite às organizações, que pretendem dar este passo, fazê-lo de forma segura. Com o parceiro certo, as empresas portuguesas poderão, em 2017, dar um passo determinante para o desenvolvimento e competitividade do seu negócio”.

A Rumos, em parceria com a Microsoft, tem uma equipa especializada em identificar e implementar as soluções tecnológicas adaptadas à medida dos objetivos de cada organização.

As soluções são desenhadas para potenciar o crescimento e a competitividade das organizações e promover a sua adaptação à transformação digital, da forma mais adequada e flexível.

Saiba mais contactando-nos através do email info@consulting.rumos.pt ou através do número 217 824 100.