Skip to main content

Rumos é vencedora nos Prémios Human Resources 2021

Este prémio, que já conta com 10 edições, tem como base premiar as boas práticas, iniciativas e políticas de Gestão de Pessoas das empresas em Portugal, demonstradas e divulgadas ao longo do ano anterior.

18 June, 2021

As votações para os Prémios 2021 estiveram abertas até 25 de maio e os vencedores foram anunciados a 17 de junho na Cerimónia de Entrega de Prémios que aconteceu em formato híbrido e distinguiram empresas e pessoas em 28 categorias.

É assim com muito orgulho e satisfação que a Rumos recebe este admirável prémio. Ao longo de 29 anos, a Rumos tem vindo a promover uma cultura de aprendizagem ao longo da vida como fator-chave para o sucesso de pessoas e organizações. O reconhecimento no mercado das TI é pautado pelo desenvolvimento de parcerias com prestigiadas softwarehouses que, em alguns casos, se traduz em parcerias exclusivas para a prestação de formação no mercado nacional, como é o caso da AWS, Red Hat, Oracle ou Huawei. Face ao último ano, a Rumos manteve o foco em fazer cumprir a sua visão de que o desenvolvimento das pessoas é o pilar para um desenvolvimento económico e social sustentado. Mantivemo-nos próximos com conteúdos e iniciativas de formação gratuitos nas várias áreas das TI, que ajudaram pessoas a melhorar a sua relação com a tecnologia, e organizações a proceder à transformação digital do seu negócio.

O Prémio Human Resources é atribuído através da elaboração pela redação da Human Resources Portugal de uma lista de pré-nomeados, depois analisada e votada pelos Conselheiros da Human Resources e posteriormente os finalistas seguem para votação do público. Assista à cerimónia de entrega dos Prémios completa, aqui.