Próximas MasterClasses exclusivas para atuais formandos e alumni Rumos
Há novas MasterClasses agendadas nestes próximos meses. Já te registaste?
As MasterClasses, exclusivas para atuais formandos e alumni Rumos, são de edição única, e visam o enriquecimento de competências transversais, melhoria da empregabilidade e a promoção de networking.
As MasterClasses são ministradas por especialistas reconhecidos nas suas áreas, que partilham insights valiosos e atualizados sobre as tendências e práticas mais recentes do mercado. Estas sessões são, assim, uma ferramenta poderosa para alumni e atuais formandos que desejam manter-se atualizados e competitivos num mercado em constante mudança.
Se és formando ou alumni Rumos e não tiveres recebido o link via e-mail para inscrição nestas MasterClasses exclusivas, entra em contacto connosco através do e-mail info@training.rumos.pt.
Fica a conhecer as próximas MasterClasses e aproveita esta oportunidade para expandir os teus conhecimentos:
➡️ Como ter sucesso na Entrevista de Emprego
18 de julho, das 19h00 às 20h00
Nesta MasterClass, aprende as estratégias fundamentais para te destacares no mercado de trabalho e alcançares o sucesso na tua procura de emprego. Nesta sessão, Ricardo Carneiro, Diretor Geral da área de Recrutamento Especializado da Multipessoal, irá partilhar informações valiosas sobre tudo o que precisas de saber antes, durante e depois de uma entrevista de emprego. Não percas esta oportunidade única de aperfeiçoares a tua eficácia nesta fase crucial de qualquer processo de procura de emprego.
- Como te deves preparar para uma entrevista
- Quais as perguntas mais comuns?
- O que fazer e não fazer numa entrevista?
- Como aumentar a probabilidade de ter sucesso?
- O que deves considerar numa entrevista online?
➡️ Posicionamento e Personal Branding
19 de setembro, das 19h00 às 20h00
Encontrar um novo emprego pode exigir muito esforço, desde o envio de currículos até o contato com potenciais empregadores. Mas sabias que também é possível inverter este processo? Sim, podemos tornar-nos atrativos para as empresas e sermos procurados por elas. A chave para isso está no nosso próprio Personal Branding.
Nesta MasterClass, em conjunto com Manon Rosenboom Alve, Leadership Coach & Facilitadora nas áreas de Comunicação e Personal Branding, vamos explorar a importância do Personal Branding e como pode desempenhar um papel crucial no processo de procurade emprego. Vamos abordar os elementos essenciais de uma marca pessoal forte e mostrar como podemos tornar-nos visíveis para as empresas relevantes do mercado. Não percas esta oportunidade única de aprenderes estratégias eficazes para te posicionares e construires uma marca pessoal sólida. Aprende a transmitir a tua proposta de valor de forma convincente e conquista a atenção dos empregadores desejados.
- O que é Marca Pessoal e Personal branding e porque são importantes para o seu sucesso profissional
- Elementos de uma marca pessoal forte
- Como definir a sua estratégia de comunicação
Espreita ainda estas MasterClasses em parceria com a Galileu e a Flag:
➡️ Técnicas e Boas Práticas para CV
22 de junho, das 18h45 às 19h45
Num mercado de trabalho em constante mutação, há certos princípios que se mantêm inalterados, um deles é a importância de um bom currículo. O currículo continua a ser, sem qualquer margem de dúvida, o nosso maior aliado ou o nosso maior inimigo no momento de nos apresentarmos ao mercado e a uma empresa. Se estiver bem redigido, com uma boa imagem gráfica, se incluir uma boa fotografia e se for sucinto e objetivo, conseguirá causar imediatamente uma boa impressão, junto de um potencial empregador. O principal objetivo desta Masterclass é fornecer técnicas para criar um CV profissional que capte mais facilmente a atenção dos recrutadores.
➡️ Analytics na otimização de sites de Notícias
30 de junho, das 19h00 às 22h00
Queres saber o que medir e como podes melhorar a performance de um site através dos dados? Nesta Masterclass vais ficar a saber o que mede um órgão de comunicação social, que softwares de analytics são importantes de se utilizar num media (e noutras marcas), como é que um media pode tomar ações corretas através dos dados e como otimizar um website de media com recurso a diversas ferramentas de web analytics.