Programa de Recertificação da Cisco

Se procura revalidar a sua certificação Cisco, conheça o programa Continuing Education. Como forma de incentivar os candidatos a manter, aumentar e a diversificar o seu conjunto de skills, a Cisco desenvolveu este Programa de Recertificação que oferece caminhos flexíveis ​​para revalidar competências e certificações existentes.

O que é o Continuing Education Program?

O Programa de Recertificação da Cisco é dirigido a todas as pessoas com certificados ativos, seja de nível Associate, Specialist, Professional ou Expert, e permite-lhes revalidarem a sua certificação ao angariarem créditos. Todos os candidatos, com uma certificação activa, estão automaticamente qualificados para beneficiar deste Programa, bastando para tal, fazer o login no Portal do Continuing Education Program e submeterem o registo das suas ações, dentro de 90 dias após a sua conclusão.

A recertificação pode então ser feita de 2 formas:

  • Concluir ações elegíveis* para ganhar os créditos necessários para a recertificação

ou, quando aplicável

  • Passar num exame e concluir uma das ações elegíveis para a recertificação.

De entre as ações elegíveis encontra-se a Formação Profissional.

O que é necessário para recertificar?

Os requisitos de recertificação devem ocorrer antes da data de expiração da certificação atual. Quem deixe a sua certificação Cisco expirar deve recertificar-se por meio da realização de exames para obter novamente o status de certificação ativa. A recertificação pode ocorrer a qualquer momento durante o período ativo da sua certificação, ao angariar créditos, ao avançar para o próximo nível de certificações, ou ao fazer uma combinação de ambos.

Cisco Recertificação

Quantos créditos conferem os cursos Cisco?

Na Rumos encontra os cursos oficiais Cisco, da qual somos parceiros de formação e certificação desde 1995. Consulte o catálogo de formação Cisco da Rumos e encontre a informação sobre os créditos em cada página de curso.

 

Para mais informações, consulte a página da Cisco sobre o Continuing Education Program ou contacte a Rumos através do formacao@rumos.pt