Skip to main content

Paulo Silva, reconhecido como Cisco Instructor Distinguished Award 2023

Paulo Silva é especialista de formação Cisco na Rumos, e este ano faz parte do pequeno grupo de 16 formadores da região da EMEA reconhecidos com o galardão Cisco Instructor Distinguished Award 2023.

12 April, 2023

Os formadores Rumos são uma parte essencial do nosso “sistema operativo”, o principal interface entre a Rumos e os nossos formandos. São profissionais experientes, certificados e continuamente atualizados nas mais recentes tecnologias. Estão 100% disponíveis para assegurar que cada formando alcança os seus objetivos e até exceder as suas expectativas. Adoramos vê-los receber o reconhecimento que merecem.

 

Com muita experiência de formação e consultoria em Infrastrutura TI, Paulo Silva é especialista de formação Cisco na Rumos, e faz parte, também este ano, do pequeno grupo de 16 formadores da região da EMEA, reconhecidos com o galardão Cisco Instructor Distinguished Award 2023.

O prémio 2023 Distinguished Instructor reconhece os Certified Cisco Systems Instructors (CCSI) cuja dedicação, esforço e compromisso são excepcionais, pois proporcionam experiências de formação da maior qualidade e demonstram o melhor desempenho geral como instrutores em várias tecnologias Cisco, de acordo com os inquéritos de satisfação realizados pelos formandos e clientes durante o ano de 2022.

A Rumos junta-se assim à Cisco para agradecer o seu empenho em fazer de cada formação Cisco uma experiência memorável para aos seus clientes, parceiros e alunos.

Parabéns, Paulo!