Novos Percursos Formativos Microsoft

Quando os computadores eram ainda uma tecnologia recente, ser informático era um trabalho generalista: aprendia-se a realizar as mesmas operações em alguns sistemas. Hoje tudo é diferente. A tecnologia online, móvel e cloud fizeram explodir o número de desafios colocados às empresas e profissionais de TI.

Adaptando-se à nova realidade, a Microsoft reformulou este ano o seu currículo oficial de formação, passando a oferecer soluções de formação específicas para determinadas funções dentro de um departamento de IT, permitindo aos profissionais prepararem-se de forma adequada a funções reais.

Assim, a oferta formativa, em vez de se basear numa plataforma ou tecnologia de forma genérica, está focada numa função específica, pois cada uma dessas funções faz utilizações criticamente diferentes nessa plataforma. As formações e novas certificações Microsoft dar-lhe-ão as competências para responder às oportunidades de emprego disponíveis hoje.

Uma mudança de paradigma: de Certificações baseadas em Plataformas para Certificações baseadas em Funções

A Rumos, Gold Learning Partner Microsoft, encontra-se preparada para dar início a esta mudança de paradigma, disponibilizando já os mais recentes percursos e certificações baseadas em funções Microsoft, com condições especiais até 30 de junho de 2019: