Happy Techie Hours de Dezembro dedicadas ao Software Testing

No próximo mês de dezembro, dedicamos as Happy Techie Hours da Rumos a uma funções emergente na área de desenvolvimento de software.

Com o processo de transformação digital dos negócios a chegar a todos os sectores de atividade, são cada vez mais as empresas a criar código, quer seja para desenvolver aplicações para o mercado quer para seu uso interno, De facto, previsões do IDC apontam para que o número de organizações que lançam código diariamente vai crescer para 60% em 2025 (de apenas 3% em 2019) .

As organizações têm uma enorme pressão para entregar cada vez mais aplicações, com mais complexidade e mais rapidamente, tudo sem comprometer a sua qualidade. Para superar este desafio, uma nova função está a ganhar espaço dentro das equipas de desenvolvimento: o Software Testing. Este dezembro, as Happy Techie Hours da Rumos serão dedicadas a explorar o papel deste novo profissional nas organizações.

Já no próximo dia 9 de dezembro, das 17h às 18h30 acontecerá a Happy Techie Hour “A importância de um QA Tester numa empresa”, na qual os participantes poderão descobrir qual o papel do Quality Assurance Tester e as mais valias que pode trazer a um projeto de desenvolvimento.

 

Sabe mais sobre os eventos e regista-te aqui: