Rumos nomeada para os Prémios Human Resources 2022!

Chegou a altura do ano em que a publicação Human Resources Portugal convida os leitores a votar nas empresas e profissionais que consideram terem tido um melhor desempenho em diversas áreas relacionadas com a Gestão de Pessoas. É com grande satisfação que a Rumos vê-se novamente nomeada na categoria de Prestação de Serviço de Formação!

Após uma vasta análise e discussão sobre boas práticas, iniciativas e politicas desenvolvidas e divulgadas por um largo conjunto de empresas, ao longo de 2021, a redação e conselho editorial da Human Resources apresentaram os nomeados à fase final da 11ª edição dos Prémios Human Resources.

Esta distinção tem como objectivo premiar as Empresas e Profissionais com melhor desempenho em Gestão de Pessoas em Portugal. Faz aqui as tuas escolhas até 11 de maio!

O futuro faz-se no presente. Na Rumos, faz-se abrindo caminho aos mais de 5 mil formandos que, por ano, com a Rumos apostam no saber informado, atualizado e assente nas transformações tecnológicas e humanas. Este ano, comemoramos o 30º aniversário, e 30 anos é apenas o início! O início de um caminho que se construiu, e se constrói, passo a passo e que foi conquistando solidez ao longo dos anos. Um caminho que abrimos com a certeza que são as perguntas certas que trazem as respostas que pessoas e organizações precisam para todas as transformações. Na partilha do conhecimento, nas ideias, na inovação. Conhecemos o caminho, porque o fazemos nosso há 30 anos, numa viagem que começa todos os dias, como se fosse a primeira vez.

Ao fazer parte da short-list de nomeados, a Rumos vê novamente reconhecido o valor e qualidade do serviço que presta em prol da valorização dos profissionais e da competitividade das empresas portuguesas.

Acede à votação aqui.