Skip to main content

Rumos nomeada para os Prémios Human Resources 2021

A Rumos voltou, este ano, a ser nomeada na categoria de Prestação de Serviço – Formação.

01 April, 2021

Chegou a altura do ano em que a Human Resources convida os leitores a votar nas empresas e profissionais que consideram terem tido um melhor desempenho em diversas áreas relacionadas com a Gestão de Pessoas.

Após uma vasta análise e discussão sobre boas práticas, iniciativas e politicas desenvolvidas e divulgadas por um largo conjunto de empresas, ao longo de 2020, a redação e conselho editorial da Human Resources apresentaram os nomeados à fase final da 10ª edição dos Prémios Human Resources.

Esta distinção tem como objectivo premiar as Empresas e Profissionais com melhor desempenho em Gestão de Pessoas em Portugal. Faz aqui as tuas escolhas até 25 de maio!

Ao longo de 29 anos, a Rumos tem vindo a promover uma cultura de aprendizagem ao longo da vida como factor-chave para o sucesso de pessoas e organizações. Enquanto a mais representativa empresa na área da Formação e Certificação Técnica em Portugal, a Rumos tem conquistado o reconhecimento das mais prestigiadas entidades ligadas às Tecnologias da Informação, traduzindo-se, em alguns casos, em parcerias exclusivas para a prestação de formação no mercado nacional como é o caso da AWS, Red Hat, Oracle ou Huawei. Face ao último ano, 2020, que se veio a revelar particularmente desafiante, a Rumos manteve o foco em fazer cumprir a sua visão de que o desenvolvimento das pessoas é o pilar para um desenvolvimento económico e social sustentado. Desta forma, mantivemo-nos próximos com a realização de iniciativas de formação e conteúdos digitais gratuitos nas várias áreas das TI, que ajudaram pessoas a melhorar a sua relação com a tecnologia, e organizações a proceder à transformação digital da sua atividade.

Ao fazer parte da short-list de nomeados, a Rumos vê reconhecido o valor e qualidade do serviço que presta em prol da valorização dos profissionais e da competitividade das empresas portuguesas.

Acede à votação aqui.