Rumos é Learning Partner no “Building the Future” da Microsoft

Marque na agenda: dias 29 e 30 de janeiro de 2019 vai querer estar no Building the Future: Ativar Portugal.

O evento organizado pela Microsoft, e que irá contar com a presença da Rumos, enquanto Learning Partner, vai reunir, no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa, empresas, startups, incubadoras, investidores, investigadores e estudantes num conjunto de sessões e apresentações sobre as principais tendências, atuais e futuras, do cenário tecnológico – desde temas como Inteligência Artificial, Quantum Computing, a temas como Segurança.

Para além de nos poder encontrar na área de exposição, a Rumos irá conduzir duas sessões com o intuito de proporcionar novos conhecimentos em temas mais técnicos em áreas como Inteligência Artificial, Big Data ou Machine Learning.

O objetivo do Building the Future é capacitar todos os agentes nacionais – estudantes, entusiastas de tecnologia, developers, empreendedores, gestores, políticos, entre outros – para ativar o país e construir um futuro de negócios portugueses mais competitivos.

Pretende-se, assim, transmitir conhecimento do mundo da tecnologia para melhorar o relacionamento com o cliente, para aumentar a produtividade, através da criação de novos produtos e ser viços e, portanto, reestruturar a forma como colaboramos.

Descubra com os especialistas em transformação digital como construir a sua visão, a sua estrutura, a sua estratégia e o código necessário para construir o seu futuro!