Rumos e a Associação Portuguesa de BI estabelecem parceria

Desde a sua criação, há 28 anos, que a Rumos prima por acompanhar as grandes inovações tecnológicas e o seu impacto nas organizações e na sociedade em geral. Na sua missão de ajudar as organizações e os profissionais portugueses a adotar essas novas tecnologias e a ultrapassar os desafios que delas decorrem, a Rumos tem vindo a estabelecer parcerias com os mais relevantes players nacionais e internacionais do sector das tecnologias de informação, sejam eles software houses, associações ou comunidades de profissionais.

Por estarem juntas na vontade de promover a disseminação do conhecimento em Business Intelligence e Big Data no mundo empresarial e a valorização dos profissionais da área, a Rumos e a Associação Portuguesa de Business Intelligence (APBI) estabeleceram um protocolo de parceria que prevê vantagens para ambas as entidades.

A APBI foi constituída com o intuito de estabelecer um canal aberto e neutro, através do qual profissionais de Business Intelligence e Big Data, empresários, reguladores, académicos e responsáveis do setor público e governamental podem debater e resolver problemas comuns, visando a democratização das tecnologias de informação. A APBI procura ser a ponte entre os profissionais e o público em geral, esclarecendo dúvidas, traduzindo conceitos técnicos para linguagem acessível e fornecendo uma plataforma valiosa, para a constituição de redes de contatos, geração de oportunidades e troca de conhecimentos, de modo a valorizar a capitalização e valor dos seus ativos.

No âmbito desta parceria os membros e associados da APBI passam a usufruir de 10% de desconto na oferta formativa da Rumos em tecnologias como Microsoft, AWS, Cisco, VMWare, CompTIA, Checkpoint ou Cloud Credential Council.