Rumos apoia G-Battle

A Rumos volta a apoiar evento G-Battle que visa impulsionar a inovação no ecossistema da Saúde.

A G-Battle, evento criado pela Glintt Inov, que decorrerá a 13 de novembro, convida todos os estudantes universitários do país a desenvolverem, durante 24 horas, um modelo de negócio para uma ideia inovadora na área da saúde. Os 10 finalistas irão apresentar o seu projeto num Pitch de 3 minutos e a equipa vencedora recebe um premio monetário de 1.500€.

Ao longo das 24h do evento, os estudantes vão ser desafiados a demonstrar o seu nível de inovação e criatividade, desenvolvendo o seu espirito de equipa e competências de empreendedorismo. O evento terá ainda palestras educativas, convidados internacionais, humoristas e muito mais, de forma a garantir uma experiência enriquecedora e inesquecível.

 

Enquanto empresa formadora nas áreas tecnológicas, a Rumos apoia mais esta iniciativa, procurando assim incentivar a aproximação dos estudantes a problemas reais, e à procura de soluções tecnológicas inovadoras, nos vários ecossistemas de mercado portugueses. Caso tenhas uma ideia para uma solução tecnológica, estes são os passos para te poderes inscrever:

  1. Criar uma equipa de 3 ou 4 estudantes, podem ser ou não da mesma faculdade
  2. Criarem uma ideia na área da saúde e submeter
  3. Finalistas recebem prémio monetário e equipa finalista 1500€

Para saberes mais sobre a G-Battle, e para te inscreveres, consulta a página oficial do evento aqui.