O mais importante é nunca deixar de estudar
O sucesso dos formandos Rumos é toda a motivação que precisamos e a razão porque continuamos no mercado da formação há já 27 anos. Conheça as suas histórias!
A trabalhar em TI há já 20 anos, Fábio Martins apostou na Academia Engenharia de Sistemas Microsoft como forma de evoluir na sua carreira.
A Academia respondeu às suas expectativas? Quais os principais pontos positivos que destaca na formação?
Frequentei a Academia de Sistemas Microsoft que durou cerca de um ano e meio. A minha experiência foi bastante positiva. Desde o início, deparei-me com formadores com bastante conhecimento e experiência profissional, não apenas técnica; pessoas altamente capazes que sabiam passar sempre de forma clara todo o conteúdo proposto, além de darem sempre todo o apoio e atenção em cada parte do processo, desde a mais pequena dúvida ou dificuldade até às questões mais complexas. As que por ventura não sabiam no imediato, propunham-se a procurar e devolviam alguns dias depois a resposta e a explicação para a questão.
Por ser dividida em três módulos, a Academia cobriu diversas áreas de conhecimento e não somente as de IT. Apesar de já trabalhar nesta área há pouco mais de 20 anos, surpreendi-me positivamente com o conceito que foi aplicado ao curso, com a gestão, com a equipa de backstage e, principalmente, como dito anteriormente, com os formadores.
Que impacto considera que a Academia trouxe à sua carreira profissional?
Definitivamente, eu não tenho dúvidas de que ter frequentado esta Academia foi uma grande mais-valia para o meu percurso profissional, que me trará os frutos e benefícios necessários para evolução na carreira.
Voltaria a frequentar formação na Rumos?
Brevemente pretendo iniciar um novo percurso na Rumos e estou certo de que serei, tal e qual, muito bem apoiado e acompanhado para que os meus objetivos sejam alcançados. O mais importante é nunca deixar de estudar e de querer sempre aprender e avançar.