O futuro da Gestão de Serviços TI já cá está?

Vivemos num mundo digital moderno em permanente evolução, em que as tecnologias de informação estão no centro da maioria dos negócios. A batalha da competitividade passa pela facilidade e eficiência na adoção de tecnologias emergentes como robótica, inteligência artificial, Internet das Coisas (IoT), entre outras.

Os processos ITIL têm sido a referência para a gestão, manutenção e melhora dos serviços de TI de organizações por todo o mundo. Com a proliferação da automação, o futuro do IT Service Management passa pela adaptação às novas exigências e oportunidades do mercado.

O ITIL 4 vem fornecer uma base prática e flexível para apoiar as organizações no seu caminho para este mundo da transformação digital, ajudando-as a orientar os seus recursos para competir num cenário complexo e aplicar práticas emergentes como o Lean, Agile e DevOps, nas suas operações de TI. O ITIL 4 é a primeira atualização significativa desta framework desde 2011.

Webcast Rumos: ITIL 4: the future of Service Management?

Os primeiros produtos, o ITIL Foundation 4 e os cursos de formação que o acompanham, estão já disponíveis e, a parte substancial das orientações do ITIL 4 será lançada ainda este ano a par de novas qualificações. Quais são afinal as principais mudanças e o que podemos ainda esperar?

Participe no próximo Webcast Rumos“ITIL 4: the future of Service Management?” e descubra as respostas a estas e às suas questões, com o formador João Rodrigues, especialista acreditado pela EXIN, APMG e Peoplecert para lecionar cursos nas varias vertentes de Service Management.

 

Este Webcast decorrerá na 6ªfeira, dia 12 de Abril, pelas 14h30, com a duração prevista de 1 hora. É gratuito, mas de inscrição obrigatória e limitada aos lugares existentes.