Novas Happy Techie Hours sobre Data

Marca na tua agenda: estas são as próximas Happy Techie Hours onde poderás desenvolver novas skills na área de Data!

O domínio sobre os dados é uma necessidade crítica de qualquer organização. Os dados têm impulsionado a transformação digital e, quando falamos da sua recolha e análise, esta aplica-se a todas as áreas que compõem o negócio. Segundo a IDC, mais de 50% das organizações nacionais já utilizam ferramentas de business intelligence e analítica de negócio, o que justifica o aumento da procura por profissionais especializados em administração e desenvolvimento de base de dados e de análise da informação.

A Rumos vai dedicar as próximas Happy Techie Hours a uma das áreas mais cruciais para a competividade das empresas atuais: os Dados!

No dia 23 de abril, entre as 17h00 e as 18h30, os participantes vão poder aprender a criar um modelo de Machine Learning sem usar uma única linha de código, desde os dados à passagem para produção, através da ferramenta Designer do Azure Machine Learning Studio.

No dia 6 de maio, também entre as 17h00 e as 18h30, a Happy Techie Hour irá abordar o tema do Data Mining e de como o ecossistema Hadoop pode ajudar a construir uma solução prática para ultrapassar o desafio da análise e extração de informação a partir de dados massivos.

Sabe mais sobre os eventos e regista-te aqui:

 


As Happy Techie Hours são ações de formação gratuitas, de curta duração, na modalidade Live Training (formação online, em tempo real), na qual o formando pode participar, interagindo com o formador, de qualquer localização com acesso à internet.