Nova parceria em formação Devops: Devops Artisan

Neste último ano, mais do que em qualquer outro momento, a necessidade de acelerar a transformação digital tornou-se o principal foco de grande parte das organizações e, ao mesmo tempo, o seu calcanhar de Aquiles.

A adoção de práticas DevOps, ao impulsionar a inovação rápida e de qualidade, tornou-se  dos fatores essenciais para o sucesso das organizações. No entanto, mais da metade das empresas em todo o mundo têm dificuldade em encontrar pessoas com as competências de DevOps necessárias, e os DevOps Engineers estão entre os profissionais de TI mais procurados do momento.

Rumos expande a sua oferta formativa na área de DevOps através de parceria com a DevOps Artisan

Atenta às necessidades das empresas e profissionais portugueses de TI, a Rumos alargou o seu leque de oferta formativa em DevOps estabelecendo uma nova parceria com a DevOps Artisan, empresa especialista na qualificação de profissionais nas diferentes ferramentas e disciplinas de DevOps.

Esta nova oferta, disponibilizada em parceria com a DevOps Artisan, assenta em workshops ministrados por engenheiros e developers experientes, de curta duração (1 a 3 dias), e focados no saber fazer, em que pelo menos 70% da duração do curso é empregue em exercícios hands-on e na partilha de conhecimento e experiências que ajudam a assimilar os conceitos de forma rápida e eficiente.

Workhops já disponíveis:

 

Saiba mais sobre os conteúdos dos cursos e próximas edições aqui!