Skip to main content

MasterClasses exclusivas para atuais formandos e alumni Rumos

Rumos lança Masterclasses gratuitas, exclusivas para a sua comunidade de alunos que visam o enriquecimento das competências dos seus alunos

14 April, 2023

A Rumos está a lançar uma novidade exclusiva para a comunidade alumni e atuais formandos.

Todos os atuais e antigos alunos das várias marcas do grupo Rumos - Rumos, Galileu e Flag - terão agora acesso a uma série de MasterClasses exclusivas, de edição única, que visam o enriquecimento de competências transversais, melhoria da sua empregabilidade e a promoção de networking.

As MasterClasses serão ministradas por especialistas reconhecidos nas suas áreas, que irão trazer insights valiosos e atualizados sobre as tendências e práticas mais recentes do mercado. Estas sessões são, assim, uma ferramenta poderosa para alumni e atuais formandos que desejam manter-se atualizados e competitivos num mercado em constante mudança.

A agenda destas MasterClasses pode ser consultada no portal do formando, e enviado mensalmente por e-mail para a comunidade de alunos.

 

Se és formando ou alumni Rumos e não tiveres recebido este e-mail, entra em contacto connosco através do e-mail info@training.rumos.pt.