LLPA, associação que a Rumos integra, galardoada com prémio Microsoft

Foi em 2014 que a Rumos integrou a associação LLPA – Leading Learning Partner Association – uma exclusiva rede internacional de Centros de Formação de Tecnologias de Informação, onde se encontram apenas os centros líderes de cada país.

Esta organização interancional, que conta, hoje, com 33 países na sua rede, incluindo Portugal, tem a missão de fornecer as ferramentas certas, recursos e serviços de formação que garantam que as skills em cloud sejam acessíveis a qualquer pessoa, a qualquer hora e em qualquer parte do mundo.

A LLPA acaba de ser premiada com o galardão Learning 2020 Microsoft Partner of the Year da Microsoft. A Associação destacou-se de entre os vários parceiros da Microsoft, por demonstrar excelência em inovação e implementação de soluções de formação baseadas na tecnologia Microsoft.

Destacámo-nos ao darmos a mais de 100.000 pessoas a oportunidade de melhorarem e elevarem as suas competências em Azure. Juntamente com a Rumos, em Portugal, e com os outros nossos 32 membros líderes em formação, colocámos o poder da Cloud, da Microsoft, em milhares de mãos de profissionais e apoiámos organizações na sua jornada da transformação digital.

reconhece Patrick Kersten, presidente do conselho da LLPA.

Este prémio é um verdadeiro reflexo do trabalho árduo que a nossa Associação dedicou em estreita cooperação com a Microsoft, para ajudar clientes e parceiros a alcançarem resultados.

Os prémios Microsoft Partner of the Year reconhecem os parceiros Microsoft que se destacaram no desenvolvimento e entrega de soluções baseadas na Microsoft, durante o ano passado.

É com orgulho que a Rumos vê o trabalho desenvolvido por todos da LLPA a ser reconhecido por um player tão importante como a Microsoft. Enquanto membro da LLPA, apenas podemos reforçar a promessa da Rumos em continuar a trabalhar por fornecer as melhores soluções e serviços de formação.

destaca Jorge Lopes, Diretor da Rumos Formação.