IV edição do SecThon com o apoio da Rumos

Com o intuito de ajudar à aproximação dos estudantes às áreas de maior atualidade e futuro em tecnologias de informação, a Rumos apoia a IV SecThon.

A SecThon, competição promovida pela Multicert, destina-se a estudantes universitários, de todos os ciclos de estudos, interessados na temática da cibersegurança. Tem como objetivo premiar a inovação no âmbito da segurança digital, proporcionando aos participantes uma oportunidade de trabalharem em conjunto para resolverem desafios nesta área.

Este ano, o evento decorrerá, no próximo dia 15 de março, na Câmara do Comércio em Lisboa. Os participantes terão à sua disposição um conjunto de recursos para que possam simular um ambiente de pentesting, mantendo a componente de CTF como side-game. Ao longo do evento, estarão presentes colaboradores da Multicert, professores e parceiros especialistas na área da cibersegurança, que irão acompanhar as equipas, percebendo o seu estado atual na competição, dando conselhos e prestando suporte ao longo de toda a competição.

A equipa vencedora irá receber a possibilidade de aperfeiçoar as suas competências na área de Cybersecurity, integrando a custo zero, uma das formações especializadas da Rumos nesta área:

 

És aluno do ensino superior? Junta-te a 4 amigos e inscreve-te na SecThon aqui