Happy Techie Hours DevOps, em outubro!

Este outubro, desenvolve novas skills em DevOps participando nas próximas Happy Techie Hours!

A adoção de práticas DevOps, ao impulsionar a inovação rápida e de qualidade, tornou-se um dos fatores essenciais para o sucesso das organizações. No entanto, empresas por todo o mundo têm dificuldade em encontrar profissionais com competências nas suas várias disciplinas e ferramentas. Por esta razão, a Rumos, e no âmbito da sua parceria com a DevOps Artisan, dedica as Happy Techie Hours de outubro a temáticas DevOps.

 

No próximo dia 20 de outubro, das 17h às 18h30 ocorrerá a Happy Techie Hour “CI & CD practices and how to implement them using Jenkins, que irá abordar as práticas de Integração Contínua e Entrega Contínua (Continuous Integration & Continuous Delivery), e explorar as funcionalidades da ferramenta Jenkins, com uma demostração prática da criação de pipelines que simulam um ambiente de produção.

Na 3ªfeira seguinte, 26 de outubro, também das 17h às 18h30, será a vez da Happy Techie Hour “Microservice Applications in Kubernetes”, onde os participantes poderão aprender ou rever os conceitos bases e arquitetura de Kubernetes e aprender a instalar e administrar uma aplicação em microsserviços, num cluster Kubernetes.

 

Estas Happy Techie Hours serão realizadas em inglês.

 

Sabe mais sobre os eventos e regista-te aqui:

 


As Happy Techie Hours são ações de formação gratuitas, de curta duração, realizadas em Live Streaming.