Diga-nos qual é a sua meta

Seja qual for a sua meta, temos as melhores soluções de formação TI adaptadas a si. Contacte-nos e exponha aos nossos consultores os seus objectivos, nós tratamos do resto.

Diga-nos qual é a sua meta é a mensagem dirigida a quatro públicos distintos das Academias, com o objetivo ajudar os interessados a escolher a Academia que mais se adequa ao seu objetivo, seja: Estudar depois do 12º ano; Complementar a Universidade; Mudar de Carreira ou Certificar Conhecimentos.

As Academias são apresentadas em diversas áreas de formação, tais como: Redes Cisco, Administração de Redes e Sistemas Microsoft, Administração de Base de Dados Oracle, Desenvolvimento de Software, Programação JAVA, Cyber Security e Base de Dados e Business Intelligence. Num nível de especialização estão ainda disponíveis as Academias de Big Data Specialist e Cloud Expert.

Jorge Lopes, Director da Unidade de Formação reforça “As Academias são a opção certa porque oferecem um programa completo para formar profissionais de TI, com competências, conhecimentos e graus de certificação que lhes possibilitam rapidamente encontrar emprego ou progredir na carreira.”

É apresentada uma campanha especial de Verão com 10% de desconto na inscrição de uma Academia.

 

A componente de formação fornece o conhecimento, tornando-a reconhecida no mercado a nível mundial através da certificação.

A componente prática e contacto/integração no mercado de trabalho, é proporcionada pelo estágio em empresas das áreas de TI, reconhecidas no mercado nacional e internacional.

 

Formação + Certificação + Estágio = Carreira

 

Esta é a fórmula que orienta as Academias Rumos na promoção da Carreira dos seus participantes, e facilitando a inserção no mercado de trabalho ou progressão profissional.

Road Map

Para que conheça toda a oferta das Academias, áreas e percursos pelos quais prosseguir os seus estudos, faça download do Road Map das Academias Edurumos.

 

“86% das entidades recrutadoras afirma considerar uma grande mais valia a existência de certificações IT aquando da análise de um candidato no processo de recrutamento de profissionais desta área.”

_ fonte: www.computerworld.com

Formação e Certificação

A componente de formação fornece o conhecimento, tornando-o reconhecido no mercado a nível mundial através da Certificação, nas seguintes tecnologias/fabricantes:

      • Microsoft
      • Cisco
      • Oracle
      • Java
      • EC-Council
      • CompTIA

Estágio

A componente prática e contacto ou integração no mercado de trabalho, é proporcionada pelo estágio em empresas de média e grande dimensão nas áreas de TI, Banca, Seguros, Software House reconhecidas no mercado Nacional e internacional.

Candidato

É o candidato perfeito para frequentar uma Academia Rumos, se…

    • Tem interesse pela área das Tecnologias da Informação;
    • Prende investir ou iniciar uma Carreira Profissional com sucesso;
    • Ambiciona adquirir competências e uma Certificação reconhecida mundialmente pelas principais marcas das TI.