Desenvolvimento para Amazon Web Services: Novos Cursos

Alargamento da oferta formativa em AWS pretende ajudar à transformação digital das empresas, diminuindo a incerteza na adopção dos serviços cloud

De forma a acompanhar a crescente adopção do Cloud Computing em Portugal, e em particular da tecnologia Amazon Web Services, a Rumos alargou a sua oferta formativa para incluir 2 novos cursos direccionados à área de desenvolvimento em AWS. Indicados para programadores familiarizados com os serviços AWS, estes cursos vêm complementar o portefólio existente focado nas áreas de arquitectura e administração de sistemas.

Developing on AWS

Este curso ajuda programadores a entender como usar o AWS SDK para desenvolver aplicações, seguras e escaláveis, na cloud. Oferece um conhecimento profundo sobre como interagir com a AWS usando código e aborda os principais conceitos, práticas recomendadas e dicas para solução de problemas.

DevOps Engineering on AWS

À medida que a inovação acelera, as necessidades dos clientes evoluem rapidamente e as empresas precisam tornar-se cada vez mais ágeis. O tempo de comercialização é fundamental e os departamentos de TI têm de ser ágeis. A AWS suporta vários dos princípios e práticas de DevOps, que podem ajudar os departamentos de TI a melhorar a agilidade dos seus projetos. Neste curso, poderá aprender as melhores práticas de DevOps para o desenvolvimento, implementação e manutenção de aplicações na plataforma da AWS.

 

Rumos, Parceira Exclusiva de Formação AWS

Enquanto parceira exclusiva de formação da Amazon Web Services em Portugal, a Rumos fornece formação certificada de acordo com os padrões de qualidade exigidos pela AWS. Estes incluem o acesso a material didático, recursos e ambientes de laboratório autorizados pela AWS e instrutores qualificados, com profundo conhecimento técnico dos serviços da AWS e excepcionais  habilitações pedagógicas.

Conheça toda a oferta formativa AWS na Rumos